Postado por - Newton Duarte

Diretor de negócios do Bahia explica mudanças no TOB

Diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos explica mudanças no TOB

A partir de 2014, apenas os sócios contribuintes poderão adquirir o passaporte para toadas as partidas do Tricolor como mandante

Criado em 2010, o programa de sócio torcedor que dá direito a entrada nos jogos do Bahia como mandande, passará por mudanças no próximo ano. Segundo o diretor de negócios do Tricolor, Pablo Ramos, a temporada 2014 do Torcedor Oficial do Bahia (TOB) será lançada em janeiro, e apenas os sócios contribuintes poderão garantir o passaporte para todos os jogos que o Bahia disputar como mandante em 2014. 

"Nós estamos respeitando os contratos do TOB. Antes Você comprava o TOB e passava a entrar no estádio. Nesse mês de janeiro vamos lançar uma nova temporada do Bahia, mas com uma diferença. Quem vai poder comprar o TOB é o sócio do Bahia, o cara que paga os 40 reais por mês. Para o torcedor comum poder comprar a temporada inteira do Bahia primeiro ele vai precisar ser sócio. Nisso eu garanto um ciclo vicioso onde o torcedor se tornará sócio e fará um clube mais forte", explicou Pablo Ramos em entrevista ao iBahia Esportes.

Além do plano tradicional, com direito a entradas nos estádios, o clube estuda ainda aumentar o número de vantagem para os sócios e a criação de um novo plano para o torcedor comum, que será mais barato e deve ter como principal vantagem a compra exclusiva de ingressos.

"Vamos lançar um plano para o torcedor que não tem direito a voto, que não participa das assembleias. Esse provavelmente terá direito a compra prioritária de ingressos. Ainda não decidimos como vamos diferenciar o plano mais barato do plano normal. Muito provavelmente esse novo plano custará R$9,90 por mês e terá algumas vantagens. Nós geramos em torno de 20 vantagens gerais, mas vamos nos reunir para decidir quais vantagens serão para cada plano. Estamos ponderando essas vantagens para saber o que vale mais e o que vale menos", disse o diretor de negócios do Tricolor.


Fonte: IBahia

Imagem: ECB