Postado por - Newton Duarte

Diretor descarta chegada de Kieza ao Bahia: não conseguimos avançar

O clássico BAVI está marcado para este domingo (13), mas a disputa entre as duas equipes já começou fora das quatro linhas, na briga pelo atacante Kieza. O goleador, que está na reserva do São Paulo, interessa aos dois clubes baianos que estão travando uma verdadeira batalha para contratá-lo.

No entanto, em entrevista à rádio Transamérica FM, o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, tratou de despistar sobre as negociações com Kieza. De acordo com o dirigente, o clube paulista não tem interesse em negociar o jogador.

"O São Paulo foi claro em não querer negociar o atleta no momento. Tentamos alguns caminhos e não conseguimos avançar em nenhum deles", disse.

Apesar disso, o gestor não descartou que mais jogadores devem ser anunciados no Fazendão até o final das inscrições para o Campeonato Baiano, que se encerram na quarta-feira (16). "Estamos negociando em diversas frentes. A gente espera poder ter mais alguns reforços até o final das inscrições do Campeonato Baiano", relatou o dirigente.

Por fim, Pandolfo revelou que o clube está aberto a negociar atletas da divisão de base. "Não tivemos nenhuma oferta. Se houver interesse e for interessante para o Bahia, abriremos uma negociação", encerrou.