Otimista, diretor do Bahia confirma negociação com chineses para renovar com Kieza
O atacante Kieza marcou mais um gol no Campeonato Baiano, assumiu a liderança isolada da artilharia do estadual, no último domingo (5), e segue como principal jogador do Bahia neste início de temporada.
O diretor de futebol Alexandre Faria, porém, nega que o bom rendimento do jogador possa atrapalhar a renovação de contrato do jogador que, segundo o dirigente, não sofrerá grandes reajustes.
O gestor do tricolor baiano, ao falar sobre a tentativa de tentar manter Kieza no Fazendão, pelo menos até dezembro, demonstrou muito otimismo e disse acreditar em um final feliz até a próxima. "Ele fez gol contra Juazeirense, pode fazer gol na quarta, e isso não vai nos atrapalhar. A negociação está muito bem encaminhada, e acredito que na próxima semana a gente pode ter novidades. Já iniciamos a negociação com o clube chinês", revelou em entrevista na Rádio CBN.
Kieza, hoje, tem vínculo com o Bahia apenas até o mês de julho e tem seus direitos federativos e conômicos presos ao Shangai Shexin, da China, até dezembro de 2017.