Postado por - Heitor Montes

Diretor revela que Juninho Capixaba pediu desculpas à diretoria por postagem

Nesta terça-feira (2), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fez uma postagem no Instagram se despedindo do Bahia, o que irritou a direção do clube, já que o seu acerto com o Corinthians ainda não estava fechado.

Porém, o diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, garantiu que o jogador pediu desculpas e que as coisas estão mais tranquilas:

Juninho é um bom menino. Se equivocou. A gente sabe que rede social tem uma exposição pública. Ele se precipitou, se desculpou. Foi realmente precipitado. vamos tratar o tema com respeito e zelando pelo interesse do Bahia

Diego Cerri também falou sobre a negociação com o Corinthians, indicando que pode se haver uma resolução nesta quarta-feira (3):

Acho que é notório, não tem muito o que dizer. Há um interesse do Corinthians e o Bahia está colocando como a negociação pode ficar interessante para o clube. Estou acostumando a montar elenco e negociação às vezes esbarra em algumas coisas e cai, mas está bem encaminhada. Tem detalhes internos de valores, uma exigência nossa e deles, talvez até amanhã teremos uma definição

O Corinthians busca Juninho Capixaba para preencher a lacuna causada pela saída do lateral Guilherme Arana após a conquista do Campeonato Brasileiro.