Postado por - Newton Duarte

Diretoria já acertou tudo com reforço para lateral

Diretoria já acertou tudo com reforço para lateral-esquerda


Guilherme Santos, ex-Santos e Atlético-GO, deve ser o próximo reforço do Tricolor. Ele vai disputar vaga com Ávine


A direção negocia a contratação do seu 12º reforço para a temporada 2014. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Santos. Ele é baiano de Jequié, tem 25 anos, e também é agenciado pelo empresário Eduardo Uram. Dos 11 jogadores já contratados pelo Bahia na temporada, seis são de Uram.

O clube ainda não anunciou de forma oficial, mas está tudo acertado. Guilherme Santos estava no Atlético-GO. Antes, o lateral, que pertence ao Atlético-MG, passou por Figueirense e Santos. Nesses três clubes, apesar de ter algum destaque no Galo (em que foi eleito melhor lateral do Campeonato Mineiro de 2011) e Figueira, Guilherme teve problemas disciplinares e acabou afastado do elenco.

Quinta, em entrevista à rádio CBN, o técnico Marquinhos Santos confirmou o interesse no atleta, que ainda tem passagens por Vasco, Almería e Valladolid (os últimos da Espanha). No elenco do Bahia, ele terá concorrência de Raul, Jussandro - que está em discussão por renovação de contrato- e Ávine, que se recupera de um problema no joelho.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: IBahia

Foto: Ivan Storti/SantosFC