Postado por - Newton Duarte

Diretoria tricolor, mais uma vez, adia o anúncio do novo técnico

Clube ainda não se posicionou se efetivará Charles ou contratará Gilson Kleina. Por enquanto, Charles segue como interino

O trabalho continua, assim como a espera. Após 18 dias da demissão de Marquinhos Santos, o Bahia ainda não anunciou o novo treinador. Ontem, nem a reunião de aproximadamente quatro horas entre a diretoria foi suficiente para bater o martelo. O anúncio foi adiado pra hoje. Será mesmo?

O principal motivo para essa indecisão dos dirigentes é o custo-benefício. O desempregado Gilson Kleina, na mira do clube desde o início, pediu inicialmente R$ 300 mil e, mesmo após inúmeras rodadas de negociação, o valor ainda não foi acordado. O interino Charles, apesar da inexperiência, recebe cerca de R$ 7 mil mensais, o que não afetaria os cofres.

Ontem, o CORREIO tentou entrar em contato com o empresário Anderson Suave, responsável por gerenciar a carreira de Kleina. O representante, no entanto, não atendeu  nem retornou as ligações.

Enquanto isso, no Fazendão, Charles comandou mais um treino de olho na partida de sábado, às 21h, contra o Corinthians, no Itaquerão.

O volante Rafael Miranda fez questão de elogiar o interino. “Nós conseguimos entender rápido o que Charles passou. Talvez por ter tido uma carreira no futebol, ele nos transmitiu as coisas de uma forma de jogador, e nós conseguimos assimilar muito rápido. Sem muita coisa, sem enfeite. Transmitiu de forma simples”, contou.

Charles Fabian não poderá contar com três titulares, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: os laterais Roniery e Guilherme Santos e o atacante Rhayner. Os favoritos para as vagas são Railan, Raul e Maxi Biancucchi, respectivamente.

Origem : iBahia.com