Postado por - Newton Duarte

Dirigente confirma acerto de Diego Felipe com o Bahia

Diretor da Chapecoense confirma acerto de Diego Felipe com o Bahia

Depois de Paulinho Dias trocar a Chape pelo Atlético-PR, outro volante deixa o Verdão do Oeste após confirmação do acesso à elite do futebol brasileiro

Diego Felipe acertou com o Bahia, segundo informações do diretor alviverde

O futuro de Diego Felipe será longe da Chapecoense. De acordo com o vice-presidente de futebol da Chape, João Carlos Maringá, o volante acertou com o Bahia e irá disputar a próxima temporada no clube do Nordeste. O jogador de 24 anos, que participou de dois acessos consecutivos: com o Criciúma em 2012 e pelo Verdão do Oeste em 2013, disputou 43 partidas  na temporada.

-  O empresário do Diego Felipe me avisou sexta-feira do acerto. Desejei sucesso, foi um jogador importante no ano da Chapecoense - confirmou Maringá.

A boa campanha da Chapecoense durante toda a temporada, coroada com o acesso à Série A, rendeu a alguns jogadores do time propostas de outros clubes do Brasil e exterior. Paulinho Dias, também volante do Verdão, fechou contrato com o Atlético-PR, conforme garantiu diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stümpf, na última sexta-feira. Bruno Rangel, artilheiro do time e da competição em 2013 com 31 gols, também não irá continuar no clube. O destino provável deve ser o futebol do Catar. Athos também não fica e já fechou com o Remo.


Fonte: GE.COM

Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense