Postado por - Newton Duarte

Dirigente do Bahia 'descobre os verdadeiros culpados' pelo fracasso do Esquadrão

Diretor tenta culpar mídia por fracasso do Bahia e revela: 'Ódio eterno'

A situação complicada em que se encontra o Bahia na reta final da Série B do Campeoanto, onde passou a ter poucas chances de acesso à elite nacional, tem deixado os dirigentes tricolores atordoados. Desta vez, o diretor jurídico do clube, Vitor Ferraz, utilizou as redes sociais para "se fazer de vítima" e tentar jogar a culpa pelo fracasso do time na mídia.

Sem dar "nomes aos bois", o advogado disparou para cima de toda a imprensa e revelou estar com ódio. "O fim da carne seca ainda faz com que momentos ruins em campo sejam explorados por alguns estelionatários morais microfonados. Ódio eterno", escreveu Ferraz.

Prontamente, o diretor foi questionado por tricolores que passaram atacá-lo. "Existem oportunistas sim, infelizmente. Mas vocês falharam em uma Série B rídicula, fraquíssima, é inevitável apontar os erros", detonou um dos torcedores do Bahia.

Vale ressaltar que o atual presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, é jornalista por formação e, antes de assumir o cargo no clube, era repórter e colunista de um grande veículo de comunicação, onde também tecia críticas às gestões anteriores do Tricolor.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Só estou postando esta notícia pelo compromisso de colocar todo o quanto possível dos assuntos relacionados ao Esporte Clube Bahia.

E como costumo cumprir aquilo a que me proponho fazer, mesmo nem sempre dando certo, não terceirizo minhas responsabilidades.

É nessas horas que vemos quem é quem, e com o que estamos lidando.

Seria triste... Se não fosse deplorável.

O "melhor" é ver que agora, além dos PERUS de plantão, surgiram os PERUS VIPS: aqueles que são garantidores da idoneidade alheia.

Isso não pode ter sido pensado sozinho.

Abaixo, alguns tweets não foram colocados, em virtude de fazerem mal ao estômago.

Veja a ‘produtiva e reveladora’ conversa: