Postado por - Newton Duarte

'Disciplinite' no púbis alheio, é ausência no jogo

Após discussão, Rhayner não encarou o Figueirense por 'decisão técnica'

Após discussão, Rhayner não encarou o Figueirense por

Antes da bola rolar, além da presença do argentino Emanuel Biancucchi na equipe titular, outro jogador chamou a atenção da imprensa antes da bola rolar no Estádio Joia da Princesa, palco do triunfo tricolor sobre o Figueirense. Rhayner, titular nos últimos jogos, sequer foi relacionado para o jogo.

O atleta, que sentiu a região do púbis, sequer foi colocado pelo treinador Gilson Kleina no banco de reservas, o que o credenciaria para ser uma opção visando o decorrer da partida diante do Figueirense.

Apesar do incômodo, que não foi o motivo da ausência do atleta, Rhayner ficou de fora da concentração do elenco por opção da comissão técnica.

O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, conversou com o Bahia Notícias no Estádio Joia da Princesa e afirmou que a decisão de Rhayner não estar no jogo, ou pelo menos no banco de reservas, partiu exclusivamente da comissão técnica.

Rhayner, ao ser substituído no jogo contra o Cruzeiro, não gostou da opção de Gilson Kleina e, ao deixar o gramado do Mineirão, fez duras críticas ao comandante que não ouviu o protesto do jogador.

O auxiliar Charles Fabian, ao observar o comportamento do atleta, não gostou da postura de Rhayner e os dois iniciaram uma discussão que precisou ser contida por membros da comissão técnica do clube.