Postado por - Newton Duarte

'Disjuntor' dá problema e Torcedores do Bahia desistem de entrar em Pituaçu

Com filas imensas e confusão, Torcedores do Bahia desistem de entrar em Pituaçu

O que era para ser uma festa no retorno do Bahia a Pituaçu se tornou um caos para muitos torcedores que compareceram ao estádio para a partida contra o Jacobina. Do lado de fora do estádio, longas filas e muita confusão.

Já com cerca de 30 minutos do primeiro tempo, muitos tricolores permaneciam nas filas e sem previsão de quando conseguiriam adquirir suas entradas. Muitos deles desistiram e voltaram para suas casas.

No local, alguns torcedores indignados chegaram a reclamar do número de bilheterias abertas e a dizer que o tumulto aconteceu por o clube não ter acreditado que a torcida compareceria em grande número.

E não foi só o torcedor comum que teve problema para entrar em Pituaçu. Sócios do Plano Arena não con seguiram acessar o estádio com suas carteiras. Muitos deles alegaram, porém, que o clube divulgou no site oficial que os detentores do plano teriam o acesso livre.

Novos problemas se repetiram já dentro do estádio. Torcedores do Tricolor tentaram se deslocar para a parte do fundo de um dos gols, mas encontraram o portão de acesso fechado. Só após um princípio de confusão o acesso foi liberado.