Postado por - Newton Duarte

Dispensando carnaval, Tiago Real quer aproveitar para relaxar

Com apenas uma folga no carnaval, Tiago Real quer aproveitar para relaxar

Meia do Bahia diz que ainda não se instalou completamente em Salvador e vai aproveitar o período carnavalesco para se adaptar melhor à capital baiana

Tiago Real tem atuado como titular no Bahia  (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

A programação do Bahia para o carnaval não é nada agradável para quem pensou em curtir a folia pelas ruas de Salvador. O clube dará apenas um dia de folga para o elenco. Isso porque, na próxima quarta-feira, o time voltará a campo para enfrentar o Globo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Se alguém teve os planos frustrados, não foi o caso de Tiago Real.

Contratado pelo Tricolor para esta temporada, o meia afirmou que vai aproveitar o período carnavalesco para se instalar melhor na capital baiana. Além disso, ele e a esposa vão dar os últimos ajustes na casa para a chegada do mais novo membro da família.

- Vou aproveitar para ajeitar algumas coisas que tenho que arrumar em Salvador, como apartamento, me instalar melhor. Não deu tempo de arrumar muita coisa. Também vou ter filha daqui a uns 20 dias. Ajeitando as coisas para a chegada dela. Aproveitar para resolver isso e descansar. A gente vem de uma sequência grande de jogos. Difícil para o começo de temporada – comentou o jogador.

Sem jogos no fim de semana, os jogadores do Bahia não treinarão apenas no domingo. Nesta sexta-feira, serão realizadas atividades em dois períodos. No sábado haverá treino pela manhã, e o elenco retornará ao Fazendão somente na segunda-feira pela manhã.