Postado por - Newton Duarte

Dívida do Palmeiras adia acerto de Kleina com o Bahia

Parcela de rescisão com o Palmeiras adia acerto de Kleina com o Bahia

Gilson Kleina, durante a derrota do Palmeiras para o Sampaio Correia, em São Luís, pela Copa do Brasil

Gilson Kleina aguarda receber dinheiro do Palmeiras para acertar com outro clube

Gilson Kleina saiu do Palmeiras em maio. Já são quase três meses fora do futebol, mas seu retorno deve demorar um pouco mais. Para evitar que o seu próximo clube, que deve ser o Bahia, tenha de arcar com a parcela final da sua cláusula de rescisão, o treinador quer esperar até o dia 10 de agosto para acertar.

"A situação envolve isso mesmo. Como a minha rescisão foi feita em três meses, a última parcela ficou para o dia 10. A gente fez um acerto (com o Palmeiras) e, se algum clube quisesse subsidiar este valor, eu poderia voltar antes. Mas vamos aguardar, falta só uma semana", explicou o treinador em entrevista à Rádio ESPN.

Apesar de negar o acerto com o Bahia, o técnico confirmou que fez o pedido para que a diretoria baiana esperasse para definir a situação quando ele tiver recebido todo o dinheiro que tem para receber do alviverde.

Kleina também deixou implícita uma crítica à diretoria do clube paulista, quando falou sobre a falta de reposição de peças antes do Brasileiro. "Não conseguimos reagir porque tivemos perda de jogadores. Na Série B tínhamos uma equipe muito forte com Charles, Márcio Araújo, Henrique, Luíz Felipe, Alan Kardec, e infelizmente tivemos a lesão do Prass, do Valdivia, do Bruno César..."

O rompimento com Palmeiras antes da Copa do Mundo, segundo o técnico, pelo menos foi bom para estudar. "Eu pude acompanhar diversos jogos da Copa ao vivo, depois eu assisti todos. Estudei bastante, não tem como você desligar né?"


Fonte: ESPN

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação