Postado por - Newton Duarte

Dividindo méritos, Meia pede atenção em jogo contra o Naútico

Eduardo divide méritos com jogadores e pede atenção ao Bahia diante do Náutico

Após marcar um gol e dá a sua quinta assistência diante do Boa Esporte, o meia Eduardo dividiu os méritos com os companheiros de Bahia. Novo titular do time de Sérgio Soares, o jogador relata a importância em ajudar os companheiros de ataque e comemora os passes precisos que tem feito nas partidas.

"Sempre procuro estar bem posicionado, acho que com a ajuda do Tiago, do Souza e do Yuri também, com o pessoal de trás. Tento me encaixar entre os marcadores para que eu possa dar assistência para o Kieza, Alexandro ou Maxi, para quem estiver jogando ali na frente. É sempre importate estar marcando gols. Lógico que o principal é a assistência, minha função é mais essa, mas sempre que puder fazer gol é importante e vou estar ali para ajudar", disse.

Em relação ao jogo contra o Náutico, na próxima terça-feira (11), às 19h, na Arena Fonte Nova, o meia ressalta a relevância de vencer um adversário direto na luta pelo G-4 do Brasileirão da Série B. "É um jogo fundamental, sabemos que está muito disputado ali, então a gente tem que abrir um pouco de vantagem e para conseguir isso temos que passar pelo Náutico. Sabemos que vai ser um pouco difícil, então temos que entrar atentos, minimizar os erros para que a gente possa conseguir essa vitória importante", completa Eduardo.