Postado por - Newton Duarte

DM descarta lesão de Fahel

Alívio: departamento médico do Bahia descarta lesão e volante volta aos treinos

Jogador participou normalmente do último treino

Fahel ainda se queixa de algumas dores no tornozelo, mas já pode treinar normalmente sem bola


O torcedor do Bahia pode ficar tranquilo. O volante Fahel, que deixou o jogo contra o Flamengo, na última quarta (31), se queixando de muitas dores no tornozelo, não teve nenhuma lesão no local. O jogador chegou a ser retirado de campo com a ajuda de um carro móvel, já que não conseguia andar com facilidade. Nos vestiários, o jogador aplicou compressas de gelo no local e deixou o estádio com um semblante abatido, além do tornozelo inchado e bastante vermelho.

A pancada, no entanto, não passou de um grande susto.  Fahel ainda sente algumas dores, mas o departamento médico do clube descartou a possibilidade de lesão.  Na manhã deste sábado (3), Fahel foi liberado para realizar um treino físico e participou das atividades normalmente, isolado do restante do grupo.

A expectativa é que o jogador seja liberado neste domingo (4) para treinar com o restante do grupo. Como não houve nenhum problema mais grave no tornozelo de Fahel, o atleta estará à disposição do técnico Cristóvão Borges para o próximo jogo e brigará por vaga com Feijão, que vinha sendo utilizado como titular, mas ficou de fora do último confronto por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Bahia volta a campo às 21h desta quarta (7), diante do Atlético Paranaense, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Tricolor não entrará em campo neste domingo (4), já que o confronto da 11ª rodada, diante do São Paulo, foi antecipado e já foi realizado. O duelo de tricolores terminou em 2 a 1 para os baianos e foi realizado no Morumbi, no último dia 10 de julho.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Fernanda Varela – Correio*

Fotos: Marcus Bezerra/Futura Press e Marina Silva/ Correio*