Postado por - Newton Duarte

DM recheado...

Com Hélder de volta e vários desfalques, Bahia treina no Fazendão

Souza, Diones, Douglas Pires, Omar, Jussandro e Toró passam a manhã no departamento médico e esvaziam atividade comandada por Cristóvão


A realização de treinos com vários desfalques virou rotina da intertemporada do Bahia. Com vários problemas de ordem médica, o técnico Cristóvão Borges promoveu na manhã desta terça-feira um esvaziado trabalho técnico em campo reduzido no gramado principal do Fazendão. Por conta das ausências, atletas das divisões de base precisaram ser chamados para completar o elenco.

Hélder voltou aos treinos com bola no Fazendão
Hélder (Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia)

Cristóvão dividiu o grupo tricolor em três equipes que se alternavam em pequenos confrontos. A atividade durou mais de uma hora e foi seguida por um treino de bolas paradas e finalizações.

No total, seis jogadores passaram a manhã em tratamento no departamento médico. Jussandro, com um estiramento na coxa, Toró e Omar, com dores musculares, são os casos que mais exigem cuidados. Diones e Souza apresentaram sintomas de uma gripe, enquanto o goleiro Douglas Pires foi diagnosticado com uma sinusite.

A notícia boa para o técnico tricolor ficou por conta do retorno de Hélder aos treinos com bola. O volante reclamou de dores no tornozelo logo após a partida contra o Vasco, no início do mês, e desde então realizou apenas trabalhos na academia do clube.

Após o treino, o elenco tricolor foi liberado. Os jogadores se reapresentam no Fazendão na manhã desta quarta-feira, quando está previsto a realização de um trabalho físico.

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB