Postado por - Newton Duarte

'Do anonimato para ganhar a eleição', diz Olavo Fonseca

Olavo Fonseca diz que saiu do anonimato para ganhar a eleição

Mais um dos candidatos à presidência do Bahia já está na Fonte Nova, onde acontece o pleito, neste sábado (13). Olavo Fonseca chegou falando em como saiu do anonimato para apresentar projetos e a forma de gestão que pretende implantar no Bahia. Segundo ele, o eleitorado ficou agradado com o que foi apresentado.

“Estou muito confiante, a nossa chapa foi uma das últimas a serem lançadas, as pessoas não conheciam o Olavo, mas durante a campanha conseguiram ver que o Bahia precisa de uma gestão profissional e que é o que eu estou propondo”, analisou o candidato, que ainda aproveitou para falar sobre detalhes de uma possível futura gestão.

“Quero trazer para o Bahia uma organização de grande empresa, uma organização de setores competentes em cada área e que tenha um presidente presente cobrando resultado e cobrando as metas que nós estamos traçando” explicou.

A exemplo de Binha, Olavo também partiu para o ataque a outros candidatos, e focou nos adversários Tillemont e Marcelo Sant’Ana, a quem teceu dirás críticas.

“Não podemos colocar na presidência um empresário de jogador, que se diz ex-empresário, mas tem um claro choque de interesses nessa candidatura. Outro que é jornalista mas não tem a verdadeira vivência de gestão para presidir o Esporte Clube Bahia com sua grande nação”, avaliou.