Postado por - Newton Duarte

'Doido pra voltar': Fernandão visitou concentração no Rio

De férias, Fernandão visita delegação do Bahia no Rio de Janeiro

De férias, Fernandão visita delegação do Bahia no Rio de Janeiro

Com o fim da temporada do futebol turco, o centroavante Fernandão está de volta ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro. E foi lá, na noite desta quinta-feira (22), que o ex-jogador tricolor se encontrou com os antigos companheiros.

O segundo maior artilheiro da história do Bahia em Campeonatos Brasileiros, com 15 gols na Série A de 2013, esteve no hotel na cidade maravilhosa, onde os jogadores do esquadrão estão concentrados para partida contra o Fluminense, neste sábado (24), às 18h30, na Arena Barueri.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Fernandão trocou o Bahia pelo Bursaspor, da Turquia, no início da temporada e assinou contrato com o clube turco até o meio da temporada de 2015. Apesar do bom momento lá, após marcar 12 gols no primeiro semestre deste ano, o retorno do camisa 9 ao Fazendão não está descartado.

Com o nascimento do segundo filho programado para o segundo semestre, o centroavante Fernandão quer acompanhar de perto o crescimento do garoto, ao lado da esposa, no Brasil. No entanto, apesar do interesse de ambas as partes (Bahia e Fernandão) no retorno do jogador, ele sabe que convencer o clube turco não será uma tarefa fácil.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução Instagram