Postado por - Newton Duarte

Dois sentimentos: Um chora! O outro, se diverte!

Dois sentimentos: enquanto time tricolor festeja, rubro-negros só lamentam

O Bahia voltou a vencer em casa após dois jogos e se distanciou do Z-4. Já o Vitória perdeu a segunda seguida e viu o G-4 ficar mais distante.

A chuva lavou a alma tricolor e colocou freio nas ambições rubro-negras no Brasileirão. No BaxVice esquentado pelas provocações antes da bola rolar, o Bahia voltou a vencer em casa após dois jogos e se distanciou da zona de rebaixamento. Já o Vitória perdeu a segunda seguida e viu o G-4 ficar mais distante.

Na saída de campo, Feijão, o causador de todo o fervor pré-clássico, comemorou e pediu desculpas aos torcedores rivais. “Desculpa a torcida do Vitória pela ignorância que tratei vocês e agora é pensar no Goiás. Ganhamos e isso é o importante”, comentou ele, focado no jogo de domingo, no Serra Dourada. Antes da bola rolar, Feijão cumprimentou Michel – que retrucou a provocação na prévia do BaxVice.  “Abracei ele, foi tranquilo”.

Quem também teve muitos motivos pra comemorar foi o volante Hélder, que chegou a uma marca histórica no clube justo no BaxVice. “Faço 150 jogos, venço o BaxVice, o Bahia sem ganhar deles há nove jogos... Não tem coisa melhor”, relatou ele, um dos que ajudaram a anular o ataque do Leão.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Jogadores felizes e Cristóvão Borges satisfeito. “Eles entenderam bem aquilo que iríamos encontrar. Foi uma partida jogada de forma muito lúcida. Nossa força é de grupo e quando dá certo, nós ganhamos”, definiu Cristóvão.

Do lado do Vitória, um choque de realidade. “Quando o time perde é complicado dizer. Jogamos muito mal. Para pensar em Libertadores temos que melhorar muito”, disse o lateral-esquerdo Juan. O Vitória terá dois jogos em casa para voltar a vencer. Sábado encara o Coritiba e, na quinta-feira, dia 17, o Botafogo.


Fonte: IBahia

Foto: Erick Salles/BaPress