Postado por - Newton Duarte

Domingão de palestra e malhação

Palestra sobre doping e 1º treino dos irmãos Biancucchi: o domingo tricolor


Jogadores do Tricolor recebem orientações sobre doping antes de treinamento deste domingo. Irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi realizam trabalhos físicos no Fazendão


Dr. Marcos Lopes ministra palestra sobre doping para elenco tricolor

O Bahia encerrou, na manhã deste domingo, a primeira semana de trabalhos da pré-temporada, visando à estreia na Copa do Nordeste, que está marcada para o próximo domingo, contra o CSA-AL. No Fazendão, manhã de orientações e treino com bola.  

A primeira atividade da programação foi uma palestra sobre doping ministrada pelo médico do clube, dr. Marcos Lopes. Durante a exposição, os jogadores receberam orientações sobre uso de medicamentos, o exame realizado pós-jogo e precauções que devem ser tomadas durante a temporada. Além disso, os atletas receberam uma cartilha com a lista de substâncias e remédios que são proibidos, junto com os contatos de todos os médicos do Tricolor.  

Após a palestra, o técnico Marquinhos Santos comandou um treinamento com bola no Fazendão. Depois de um trabalho de finalizações, os jogadores foram divididos em quatro grupos, que se enfrentavam alternadamente em metade do campo.  

Rotina diferente foi aplicada aos irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, que já realizarem exames médicos e, neste domingo, fizeram exercícios na academia do clube. Depois da sessão de musculação, os argentinos desceram e deram voltas ao redor do campo.  

Maxi e Emanuel Biancucchi correm em volta do campo no Fazendão

O elenco do Esquadrão volta aos trabalhos em dois turnos nesta segunda-feira, mesma programação de terça e quarta-feira. Já na quinta e na sexta, a comissão técnica programa treinamento apenas à tarde. No sábado, a delegação embarca para Maceió, onde enfrenta o CSA-AL no dia seguinte.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia