A falta de eficiência no ataque e mais um empate sem gols deixaram um questionamento sobre o técnico Doriva no cargo do Bahia
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (31), após o resultado de 0 a 0 com o Náutico (clique aqui e leia), o treinador afirmou a busca por uma equipe contundente no momento de finalizar, destacou o "ambiente ruim" com o resultado, mas disse estar tranquilo em relação ao seu trabalho no clube.
Com certeza vamos fazer o possível para colocar uma equipe competitiva e que faça os gols. O volume de jogo só é recompensado se houver os gols. Fica esse ambiente ruim por conta de não ter conseguido os três pontos. Estou com a consciência tranquila de que estou fazendo o melhor - afirmou.
O Bahia está próximo de anunciar o meia Régis como novo reforço para a equipe. Doriva indicou espaço em seu esquema tático e fez elogios ao jogador de 23 anos.
Acho que ele se encaixa. A posição de origem dele é o meio-campo, mas ele jogou em algumas equipes pelo lado do campo. É um jogador de qualidade, que vai acrescentar para a sequência de jogos. A gente aumenta o leque de opções e com certeza ele vai acrescentar bastante para a gente - pontuou.
O Bahia ocupa a sétima posição da Série B, com oito pontos conquistados.
Leia também:
Doriva vê versatilidade e espera regularização de Régis no Bahia
Renato Cajá e a trave, falta caprichada e defesa de Lomba: o pacotão do Bahia
Temos que fazer a porcaria do gol! Reclama Juninho após empate
João Paulo lamenta empate sem gols e destaca postura defensiva do Náutico
Fonte: Bahia Noticias