Postado por - Newton Duarte

Doriva aponta erros, mas se mostra satisfeito com empate e diz aque está de bom tamanho

Em mais um jogo de oportunidades falhadas, o Bahia não conseguiu vencer e empatou em 0 a 0 contra o Paraná, na tarde deste sábado, no estádio Durival de Britto, pela segunda rodada da Série B

Diferente da opinião do volante Paulo Roberto (leia aqui), o técnico Doriva acredita que o resultado fora de casa foi satisfatório. Em seu argumento, ele considerou que a sua equipe errou muito na primeira etapa do jogo.

Eu gostaria de sair daqui a com a vitória, mas levando em consideração os 90 minutos, ficou de bom tamanho o empate. Poderiamos ter feito o gol, não aconteceu. A gente sabe Série B é dificílima, jogar aqui é difícil, então ficou de bom tamanho. Vamos tentar a vitória contra o Joinville na próxima rodada - afirmou.

O técnico destacou a grande quantidade de erros da equipe no momento de propor o jogo. Além disso, destacou a participação do volante Juninho, que entrou na segunda parte do duelo.

A equipe errou demais no primeiro tempo. Não deu oportunidades ao Paraná, mas não conseguiu desenrolar o jogo. No segundo tempo, com a entrada do Juninho, conseguimos trabalhar a bola, criamos chances, fomos melhores, poderíamos ter vencido e mais uma vez não conseguimos fazer os gols - lamentou.

Outro jogador destacado pelo comandante tricolor foi o atacante Luisinho. Doriva se mostrou feliz com o desempenho e com o volume ofensivo criado pelo atleta tricolor.

O Luisinho entrou bem no jogo, foi agudo, quase sempre levou vantagem e isso nos deu um volume ofensivo grande. Não é de hoje que o Luisinho está entrando bem. A gente fica feliz, pois em uma competição longa precisamos de atletas aproveitando as oportunidades e colocando uma dúvida na cabeça do treinador - destacou.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (25), contra o Joinville, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:
Trave impede triunfo e Bahia empata sem gols com o Paraná
Danilo Pires lamenta empate fora de casa: ‘Infelizmente a bola não quis entrar’
‘Foram dois pontos perdidos’, decreta Paulo Roberto após empate com o Paraná pela Série B
Em jogo de bolas na trave, Paraná e Bahia tentam, mas saem zerados do Durival de Britto
Sócio Torcedor: Sócios que moram no Paraná ganham par de bilhetes

Fonte: Bahia Noticias