Postado por - Newton Duarte

Doriva busca aproveitar momento ruim do Goiás para conseguir triunfo fora de casa

Adversário do Bahia na próxima terça-feira (7), o Goiás esteve entre as equipes favoritas para conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro

No entanto, a equipe esmeraldina não vive um bom momento na Série B. Em seis jogos, são três derrotas, dois empates e apenas um triunfo. Ciente da fase improdutiva, o técnico Doriva quer aproveitar a situação para conquistar os três primeiros pontos do Esquadrão longe de Salvador.

O Goiás sempre vai ser um candidato a buscar o acesso. É uma grande equipe com um grande treinador. Vive um momento ruim, mas é início de competição. Temos que fazer de tudo para impor o nosso jogo e tirar proveito desse momento. É um momento que a confiança oscila, que o atleta fica sem confiança. Temos que estar confiantes e dar sequência para nos manter no G-4 - afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta segunta-feira (6), no Fazendão.

O tricolor, que ocupa a terceira posição da competição nacional, ainda não venceu duas vezes seguidas até aqui. O comandante da equipe garantiu que o time irá com uma postura ofensiva.

A gente sabe que cada jogo tem uma particularidade. É um jogo diferente, fora de casa, contra um adversário de tradição. Vamos jogar para vencer e conseguir uma sequência desse momento bom - disse Doriva, que apontou algumas dúvidas na equipe.

Temos algumas dúvidas por conta de algumas situações do jogo anterior em relação a lesões. Não temos certeza sobre quem poderemos contar. Temos o treinamento para definir isso. Uma coisa é certa: vamos colocar uma equipe forte porque a tendência é que seja um jogo difícil - completou.

O Bahia segue viagem para Goiânia ainda nesta segunda-feira. A partida contra o alviverde será às 21h da terça, no Serra Dourada.

Leia também:
Emprestado pelo Bahia, Rômulo espera estrear pelo Bragantino contra o Avaí
Brasileirão sub-20: Juninho prevê o Bahia ofensivo contra o Cruzeiro
Sem clube, Bruno Paulista mantém a forma física no Fazendão e aguarda futuro destino
Inconformado com a reserva no Bahia, o atacante Henrique está voltando para o Paraná

Fonte: Bahia Noticias