Postado por - Newton Duarte

Doriva comanda treino tático e finaliza preparação do Bahia para enfrentar o Paraná

O Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira (20) a sua preparação para encarar o Paraná, na tarde deste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

No gramado do Fazendão, o técnico Doriva comandou um treinamento tático.

Na atividade, a provável equipe que entra em campo foi armada. Como previsto pelo técnico em entrevista coletiva (leia mais aqui), Lucas Fonseca, Paulo Roberto e Danilo Pires treinaram entre os titulares. A novidade na equipe foi a do lateral-direito Hayner, que entra no lugar de Tinga, que treinou entre os reservas e deve ser poupado.

A equipe titular foi a seguinte: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e João Paulo Gomes; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Na segunda parte da atividade, o técnico tricolor orientou um trabalho de bolas paradas, onde faltas e escanteios foram simulados de forma repetitiva.

Em processo de transição, o meia Rômulo e os atacantes Edigar Junio e Hernane fizeram um trabalho físico no campo. Os três atletas seguirão como desfalques para esta partida. O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia, treinou na academia do clube.

Enquanto isso, o meia Renato Cajá realizou um treino regenerativo. Na última quinta-feira (19), o atleta realizou o seu primeiro treino coletivo.

O grupo tricolor segue viagem para Curitiba ainda nesta sexta-feira.

Leia mais:
Deputado-cartola apresentou atestado médico e viajou para posse na CBF
Federação de atletas fatura mais que grandes clubes e cobra dívida do Bahia
Doriva confirma retornos de Danilo Pires e Lucas Fonseca contra o Paraná pela Série B
Os Juízes estão de birra comigo, afirma Henrique após pênalti não marcado
Cajá marca em treino, fala sobre data da estreia e diz: ‘Quero ser decisivo’

Fonte: Bahia Noticias