Postado por - Newton Duarte

Doriva confirma troca na lateral esquerda e Feijão no banco contra o Santa Cruz

Ainda na busca da formação ideal no Bahia, o técnico Doriva vai mesmo ter duas mudanças importantes no time que encara o Santa Cruz, neste domingo (17), às 16h, na Fonte Nova, em clássico tricolor que vale vaga na final do Nordestão de 2016

O comandante do Esquadrão confirmou a entrada de Moisés na lateral esquerda, no lugar que era de João Paulo Gomes. O ala emprestado pelo Corinthians aproveitou bem as oportunidades que teve e assume a vaga em um momento importante do regional.

No meio de campo, Feijão volta ao banco de reservas, tendo perdido a disputa com Paulo Roberto, após o retorno de Danilo Pires, que estava lesionado. A defesa não vai ter Lucas Fonseca, vetado e sendo substituído  por Robson, que faz dupla de zaga com o jovem Éder.

Confira as escalações de Bahia e Santa Cruz já confirmadas:

Bahia – Lomba; Tinga, Róbson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Hernane. Técnico: Doriva.

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes

Fonte: Galáticos Online