Para descansar alguns atletas, o técnico Doriva vem implantando nas últimas partidas um rodízio de jogadores
Diante do Paraná no última sábado (21), por exemplo, o lateral-direito Tinga foi poupado e Hayner entrou em seu lugar. De acordo com o discurso do treinador tricolor, o método vai seguir para os próximos jogos.
Tinga vem jogando bem, mas está tendo um desgaste grande. Vamos ter que fazer isso. Não existe você utilizar 11 jogadores em 38 rodadas. Nós temos um elenco para fazer essas mudanças pontuais em determinadas partidas. Se for possível descansar dois ou três. Os atletas tem que buscar o espaço deles com performance. Vamos avaliar para tomar as próximas decisões - afirmou.
O técnico revelou uma dúvida no meio-campo entre Paulo Roberto e Juninho, que entrou bem contra o Paraná e agradou o treinador.
A gente vai pensar nisso com calma [entre Paulo Roberto e Juninho]. A gente ainda tem alguns dias. A verdade é que o Paulo Roberto entrou bem na final do Campeonato Baiano e no último jogo saiu machucado. Por coerência, era óbvio que a gente tinha que voltar com ele. Mas no meio de semana o Juninho fez um bom jogo e entrou bem neste. Com certeza fica uma interrogação para a próxima partida - pontuou.
O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (25), contra o Joinville, na Arena Fonte Nova.
Leia também:
De olho no Joinville, Bahia se reapresenta nesta segunda. Confira a programação
O Jogo histórico Bahia 5 x 0 Santa Cruz completa 35 anos
Jackson lamenta erros de passe e valoriza resultado: Empate fora de casa foi bom
Juninho admite cobrança por seca de gols e espera nova chance como titular
Doriva pede mais tranquilidade aos atacantes do Bahia para acabar com a falta de gols
Juninho fala sobre volta à titularidade no Bahia e afirma que deve trabalhar para manter
Fonte: Bahia Noticias