Postado por - Newton Duarte

Doriva lamenta ausências no BaVi e pede para equipe tirar lição de derrota

Logo após a derrota para o Vitória, na tarde deste domingo (13), por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o técnico do Bahia, Doriva, lamentou bastante a postura da equipe em campo diante do maior rival. De acordo com o treinador, o Tricolor não conseguiu impor sua forma de jogar e também não teve poder de reação no confronto.

“A equipe não teve forças de reação. Até tentamos, mas não conseguimos impor um ritmo forte, colocar o nosso adversário no campo deles, pressionar e ir em busca do gol. Tivemos chances esporádicas, mas muito em função da nossa força de elenco, onde estamos deficientes, contamos com muitos jovens e não estamos com a força total”, disse.

Doriva aproveitou ainda para lamentar as ausências dos jogadores que estão no departamento médico do clube. “Perdemos seis atletas importantes, não podemos utilizá-los e eles poderiam fazer a diferença a nosso favor. É o momento que estamos passando, mas estamos na torcida para recuperar os jogadores o mais rápido possível. Sobre reforços, estamos buscando”, completou.

Por fim, o comandante pediu para a equipe aprender com os erros cometidos no clássico. “Esse resultado vai nos fortalecer, vamos tirar lições para amadurecer e buscar bons resultados”,  encerrou o técnico.