Três triunfos seguidos sem sofrer gols e terceira colocação da Série B, com 17 pontos conquistados em oito rodadas
O momento do Bahia é bom na competição nacional, mas não se pode perder a atenção. É o que afirma o técnico Doriva, que pede uma equipe concentrada na partida diante do Criciúma, na próxima terça-feira (14), pela nona rodada.
A equipe vem atravessando uma fase boa. Temos que entrar e fazer um jogo concentrado, eliminar os pontos fortes do Criciúma. A gente sabe que é difícl de jogar lá, mas temos a ambição de bom resultado. Temos que ter inteligência, saber jogar o jogo para aproveitar as ocasiões e sair com o resultado positivo - afirmou, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), no Fazendão.
Com boas participações nas últimas partidas, o meia Régis ganhou elogios do comandante tricolor, que indicou a possível titularidade do jogador.
É um menino que com certeza tem nos ajudado e vai nos ajudar muito nessa competição. Tem muito para ganhar fisicamente e sem dúvida é um jogador que com certeza está se credenciando a iniciar as partidas e fazer a diferença - indicou.
Questionado sobre a viabilidade do meia entre os onze titularides, Doriva deu sinal positivo, mas pediu comprometimento dos atletas sem a bola.
A ideia é sempre colocar os jogadores no melhor momento, mas a gente sabe que por trás do futebol existe uma parte tática e temos que ter inteligência. É viável, desde que os atletas tenham comprometimento sem a bola. Temos que ter a sabedoria pensando na parte tática - ponderou.
Leia também:
Edigar Junio está vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Criciúma
Bahia finaliza preparação para enfrentar o Criciúma nesta Terça(14)
Sem Edigar Junio, Doriva comanda trabalho com bola neste domingo
O Bahia tá chegando… Vasco é batido pelo Atlético-Go e Bahia se aproxima da liderança
Fonte: Bahia Noticias