Postado por - Newton Duarte

Doriva promete cautela em novas contrações

Doriva diz que observa atual elenco do Bahia e promete cautela em novas contrações

Sem anunciar contratações, tricolor espera alinhar contratações com perfil de ex-técnico de São Paulo, Vasco e Ponte Preta

(Foto: Divulgação)

Doriva fala sobre política de contração de jogadores a ser adotada pelo Bahia para 2016 (Foto: Divulgação)

Sem anunciar uma contratação de jogador ou renovação sequer, a diretoria do Bahia deve contar com Doriva para montagem do elenco para 2016. No primeiro discurso o novo técnico afirmou que o trabalho será feito de forma alinhada com a diretoria, além de frisar que já observa os jogadores que atualmente fazem parte do elenco.

“Tenho olhado com cautela pra gente entender bem o que temos nas mãos pra gente não errar. Precisamos planejar bem a temporada temos objetivos claros e queremos ter um time muito forte para concluir esses objetivos”, diz Doriva durante entrevista no ‘Programa do Esquadrão’.

O novo comandante está em Teresópolis, na Granja Comary, para participar de um curso promovido pela CBF, mesmo que conta – novamente – com a participação do ex-técnico tricolor Charles Fabian.

“Vou estar na Bahia na segunda-feira para poder sentar e alinhar os pensamentos junto com o Nei [Pandolfo, diretor de futebol] pra que a gente possa correr na frente. Buscar os atletas ideais para o nosso trabalho, para que possamos já iniciar com eles”, completa.