Postado por - Newton Duarte

Doriva vê versatilidade e espera regularização de Régis no Bahia

Previsão do departamento de futebol é de que o meia Régis tenha o nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira. Assim, ele ficaria à disposição para a partida de sexta

Criatividade para armar jogada não é bem o problema do Bahia neste começo de Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem aparecido com frequência na frente do goleiro adversário. A dificuldade tem sido em colocar a bola no fundo da rede. Mas, para voltar a marcar, toda ajuda será considerada válida no Fazendão.

Para a próxima rodada da Série B, na sexta-feira, contra o Paysandu, o reforço pode pintar no meio de campo. O clube aguarda para esta quarta a regularização de Régis na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com ele, Doriva acredita que terá mais opção não só na armação das jogadas, mas também pelas laterais do campo.

- Eu acho que se encaixa. A posição de origem é o meio-campo, mas ele também já jogou pelo lado do campo. É um jogador que tem qualidade, vai acrescentar para a sequência da competição - afirmou o treinador após o empate em 0 a 0 com o Náutico.

O resultado na Fonte Nova fez com que o Tricolor caísse para a sétima colocação da Segunda Divisão com oito pontos conquistados. O Paysandu, adversário de sexta, é o 16º colocado com cinco pontos ganhos.

Leia também:
Renato Cajá e a trave, falta caprichada e defesa de Lomba: o pacotão do Bahia
Temos que fazer a porcaria do gol! Reclama Juninho após empate
João Paulo lamenta empate sem gols e destaca postura defensiva do Náutico
Um jogo de muitos gols perdidos, Bahia e Náutico só empatam na Fonte Nova

Fonte: Ge.com