Postado por - Newton Duarte

Douglas fala sobre protesto da torcida: 'Vaiam e amanhã aplaudem'

“Vaiam e amanhã aplaudem”, diz Douglas sobre protesto da torcida

Goleiro do Bahia comenta lance que originou gol do Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, admite sabor de derrota após empate na Fonte e diz que vaias são normais

Na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, resultado que deixou a torcida insatisfeita não apenas pelo placar, mas pela fraca atuação do Tricolor em campo. Os gols saíram dos pés de Kieza, que abriu o placar de pênalti no primeiro tempo, e Jheimy, que empatou na segunda etapa.  

Diante do desempenho do Bahia na partida, os mais de 19 mil torcedores que foram à Fonte Nova nesta tarde deram sinais de insatisfação. Das arquibancadas, foi possível ouvir vaias em alguns momentos do jogo, além de gritos que pediam a entrada de Wilson Pittoni e “Adeus, Sérgio” após o apito final. Ao deixar o campo, o goleiro Douglas Pires comentou sobre o ocorrido e avaliou como normais as vaias desta tarde.  

- Vaia é normal, comum. As pessoas vaiam e amanhã aplaudem - afirmou à Rádio Metrópole, de Salvador.  

Douglas ainda explicou o lance do gol de empate do Sampaio, originado após uma confusão na pequena área tricolor, e admitiu que o ponto conquistado na Fonte Nova deixa sabor amargo para o elenco do Esquadrão.  

- Foi escanteio para eles. O cara tocou a bola para trás. Alguém nosso ficou ali dentro da área e deu condição para o cabeceio. Eu consegui fazer a defesa, mas a bola ficou embolada ali... Eu não consegui nem ver a bola depois. Fica o sabor de derrota, sem dúvida. Primeiro, porque é um rival que está do nosso lado. A gente tinha que ter vencido hoje - finalizou.  

Com o empate, o Bahia fecha a 27ª rodada da Série B na 4ª posição, da tabela, com 46 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 21h, quando enfrenta o Luverdense no Passo das Emas. Para o duelo, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro Robson, que levou o terceiro amarelo nesta tarde e terá que cumprir suspensão automática.