Postado por - Heitor Montes

Douglas lamenta derrota do Bahia para o Grêmio

Neste domingo (3), o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Douglas, que voltou a ser titular da equipe após se recuperar de lesão, lamentou o revés. O arqueiro, que até defendeu um pênalti na partida, disse que o Tricolor não teve um mau desempenho:

Rapaz... Jogo doloroso. A gente se propôs a enfrentar um dos maiores do Brasil com o apoio da nossa torcida. Algumas coisas não aconteceram como a gente esperava. Não vejo que a gente foi mal, só não tivemos a mesma efetividade que o Grêmio teve. Seguimos em frente. A torcida sai insatisfeita como a gente, mas chegamos confiantes para o decorrer do campeonato. Vamos buscar os triunfos para nos reabilitar na tabela

Douglas disse que a derrota não teve a ver com problemas físicos da equipe. O goleiro ressaltou a dedicação que os jogadores do Bahia tiveram em todo o jogo:

Tivemos disposição, a gente se expôs e demos espaço ao Grêmio. Tentamos, mas hoje não aconteceu, infelizmente

Na zona de rebaixamento, o Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta (7), contra o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.