Postado por - Newton Duarte

Douglas Pires atribui boa fase em campo ao ambiente do elenco

Seja nas redes sociais dos jogadores ou através dos perfis oficiais do Bahia, o que se pode observar é que o ambiente no Fazendão, em dia de jogos e treinamentos, está cada dia melhor e mais descontraído devido ao bom momento do clube nas competições.
 
O goleiro Douglas Pires, agora titular da equipe, acredita que a sequência de bons resultados é fruto do clima do elenco que, para ele, está excelente.

"Nosso clima é o melhor possível. O grupo está alegre, vocês observam isso nas redes sociais, e todos estão contentes com o momento do time. Queremos levar isso para dentro de campo no domingo mais uma vez", afirmou.

Sobre o primeiro jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, o camisa 1 gostou da atuação do Bahia fora de casa. Agora, na Arena Fonte Nova, ele espera que o grupo consiga manter o nível de apresentação para chegar na final.

"Foi um grande resultado. Criamos chances, mas não conseguimos transformar em gols. Agora serão outros 90 minutos e precisamos vencer", destacou.

Com a convocação de Jean para seleção sub-20, Douglas Pires será mantido como titular pelo menos nos próximos três jogos.