Postado por - Newton Duarte

Douglas Pires se recupera, e atletas do Bahia realizam treinamento técnico

Os jogadores do Bahia encerraram a semana de trabalho na manhã deste sábado. Com um treino técnico no Fazendão, o elenco tricolor deu continuidade à preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte da atividade, os atletas foram divididos em quatro grupos: duas jogavam por vez, enfrentando-se alternadamente em campo reduzido. Já na segunda parte do trabalho, o elenco foi liberado para um animado recreativo: a equipe sem colete, comandada por Marcelo Lomba, Rhayner e Léo Gago, venceu o time com colete, que tinha Titi, Fahel e Feijão na liderança.   

O goleiro Douglas Pires está recuperado de um estiramento na coxa e, neste sábado, realizou um trabalho intenso de fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. O jogador será titular na próxima quarta-feira, quando o Bahia enfrenta o São Paulo na Arena Fonte Nova, primeira partida após a pausa da Série A para a realização da Copa do Mundo.   

No departamento médico, o zagueiro Lucas Fonseca tratou dores no joelho. Já o goleiro Omar, o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Kieza, apresentado na última sexta, fizeram um treino físico na academia.   

Neste domingo, os jogadores do Bahia terão folga. Eles voltam aos treinamentos na segunda-feira pela manhã.

Origem : Ge.com