Postado por - Newton Duarte

Douglas titular pela 1ª vez no Bahia: "Estou preparado"

Com o capitão Marcelo Lomba suspenso, após ser expulso no último jogo antes da pausa para Copa do Mundo, o goleiro Douglas Pires finalmente terá a primeira oportunidade de iniciar uma partida defendendo as cores do Bahia, depois de um ano e meio no Fazendão.
 
Testado apenas nos minutos finais do jogo contra o Sport, no dia 4 de junho, ao entrar em campo devido a expulsão de Lomba, Douglas Pires recebeu muitos elogios pela quantidade de boas defesas, apesar de levar um gol.
O desempenho, que Douglas espera repetir, caso seja acionado, não tira o foco do arqueiro para sua estreia como titular no Bahia.
“Recebi muitos elogios, mas estou com o pé no chão. Agora vou passar mais uma prova contra o São Paulo e todos esperam uma boa atuação, que pode até não acontecer. Mas estou preparado para jogar, fazer boas defesas e ajudar o Bahia”, ressaltou.
Na última semana de preparação, Douglas virou motivo de preocupação. Sofreu uma lesão muscular, que o deixou fora das atividades por uma semana, mas realizou tratamento intensivo e retornou aos treinamentos recentemente.
Douglas admite que não treinar com bola interferiu diretamente na sua preparação. Por outro lado, ainda assim, ele garante estar apto para fazer uma boa partida.
“Qualquer jogador sente ficar oito dias sem treinar, mas estou pronto para fazer uma boa apresentação assim como foi contra o Sport”, disse.

Origem : BahiaNoticias