Postado por - Newton Duarte

Duas vezes nas 'Coxas'; E brancas

Direção tricolor tem duas negociações frustradas em uma semana


Se com Deivid não deu certo, com o meia Lincoln, 35, também do Coritiba, o desfecho foi quase igual, só que a desistência teria partido do clube



Na semana passada, o Bahia comemorava o fato de poder contratar o centroavante Deivid, do Coritiba. Tudo acertado para o desembarque do jogador em Salvador, quando o empresário dele exigiu dois anos de contrato, além de valores maiores para assinar. O clube, que ofereceu um ano de contrato, recuou e deu a negociação por encerrada. A busca por outro camisa 9 continua, já que Marcão, ex-Atlético-PR, já está treinando no CT do Bahia e deve ser apresentado até quarta-feira.

Se com Deivid não deu certo, com o meia Lincoln, 35, também do Coritiba, o desfecho foi quase igual, só que a desistência teria partido do clube. O jogador era indicação do técnico Marquinhos Santos, mas membros da diretoria reprovaram a contratação. A justificativa é de que outro jogador surgiu como possível reforço e por isso o recuo. Lincoln já estava próximo de desembarcar em Salvador, onde assinaria contrato.

Danilo - Meia do Corinthians, Danilo também foi procurado pela direção tricolor, que ouviu uma sinalização positiva do empresário dele. O problema é que ele também interessa ao Vitória e sua alta pedida - ele ganha cerca de R$ 400 no Corinthians e teria que reduzir drasticamente seu salário para poder atuar no Esquadrão. Fato é que o clube ainda procura um camisa 10 e o centroavante.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia