Postado por - Newton Duarte

Dupla Ba-Vi se une para homenagear crianças com Síndrome de Down

Dupla Ba-Vi se une para homenagear crianças com Síndrome de Down, veja vídeo

Atletas receberam tricolores e rubro-negros no estádio de Pituaçu para brincar com as crianças

Jogadores de Bahia e Vitória se uniram para fazer uma homenagem às crianças com Síndrome de Down que são apaixonadas por futebol. Atletas como Wilson, William Henrique, Dinei e Ayrton se uniram ao elenco Tricolor, representado por jogadores como Galhardo e Railan para fazer a alegria dos torcedores.

Reunidos no estádio de Pituaçu, Tricolores e Rubro-negros deixaram a rivalidade de lado, brincaram com os torcedores e fizeram a alegria das crianças e adolescentes. Além de carregar os pequenos no colo, os atletas também brincaram de disputa de pênaltis com alguns meninos e meninas.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre em: torcidabahia

Para homenagear as crianças presentes no evento, a WebTv Rede Leão fez um vídeo do encontro e disponibilizou na internet.

Confira o vídeo:

O atacante William Henrique também prestou uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março, e publicou uma foto em que aparece com a camisa do Vitória, mas carregando uma criança com o uniforme tricolor.

"Bom Dia! hoje é um dia muito especial . Onde muitas pessoas esquecem de lembrar e poucas são lembradas . São pessoas especiais que tem um valor muito especial . Feliz em acrescentar nessas crianças sorrisos sinceros e abraços carinhosos . Feliz Dia Internacional de Síndrome de Down " Criança feliz ❤️", escreveu ele.


Fonte: Correio

Fotos: Reprodução