Postado por - Newton Duarte

Dupla jornada: terça-feira foi dia de treinos pesados

Tarde de físico

A terça-feira foi dia de treinos em dois turnos

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje e assim como aconteceu no turno da manhã, a comissão técnica optou por trabalhar o condicionamento físico, já que o Esquadrão terá uma semana cheia de treinamentos.

Se pela manhã, o grupo treinou na academia, no turno vespertino os atletas trabalharam no campo.

O preparador físico Fabiano Rosenau dividiu o elenco em dois grupos e montou um circuito de obstáculos, com cones e sinalizados. Enquanto um grupo executava o circuito, o outro corria em volta do gramado.

O goleiro Renan, o lateral direito Galhardo e o volante Hélder estão isolados e não estão treinando,já que os três atletas estão com conjutivite.

Os jogadores foram medicados e estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

O exame de ressonância magnética de Galhardo não apontou nenhuma lesão e quando o jogador se recuperar da conjutivite poderá retornar aos treinos.

O atacante Rafinha também fez exame de imagem e foi constatado um edema de sobrecarga. O jogador está fazendo tratamento médico e não treinou nesta terça-feira.

O meia Wangler treinou na academia, em fase final de recuperação da pubalgia. Pittoni e Maxi Biancucchi estão treinando normalmente, aprimorando a parte física, assim como o meia Lincoln, que se apresentou por último.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires treinaram na academia.

Nesta quarta-feira, às 16h, o elenco tricolor dará continuidade aos treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Vitória da Conquista.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte e foto: ECB