Postado por - Newton Duarte

'Durmo com mulheres. Schmidt precisa assumir que é homossexual', dispara MGF

“Eu durmo com mulheres. Schimidt precisa assumir que é homossexual”, dispara MGF sobre lista de beneficiados do Bahia.

MGF

Respondendo a repercussão da lista de pagamentos a terceiros do Bahia, conhecida como a lista de “jabazeiros” pelos torcedores, Marcelo Guimarães Filho disparou em entrevista a um veículo de comunicação “Eu durmo com mulheres e tenho vários amigos homossexuais e não tenho nada contra. Como o presidente de fato é Sidônio, o presidente de direito (Fernando Schmidt) precisa assumir o Bahia e que é homossexual”. Com tantos nomes envolvidos a discussão partiu para cunho pessoal e as ofensas não param.

O Ex-Presidente do Bahia, disse ainda sobre a lista “Descarto em absoluto, rechaço com veemência, lamento que as pessoas que estão no Bahia, Sidônio (Palmeira) principalmente, tenha acusado tantas pessoas de ter recebido jabá e depois voltado atrás. Lamentável atitude frouxa, demagoga. O Bahia na minha gestão nunca deu jabá a nenhum jornalista. É mais uma ação atrapalhada que vai gerar ações e processos ao Bahia”. Para Marcelo Filho, são ataques com origem fora do esporte.

A vida pessoal de Marcelo Guimarães Filho acabou vindo à tona junto com os nomes divulgados na lista, o caso parece estar longe do fim.


Nota Luis Peres @BahiaClub – Saímos do campo político para o campo sexual. Para não sair dos campos, futebol que é bom nada. Do jeito vamos, breve: Notas Fúnebres.

É muita baixaria provocada por todos os envolvidos. Enquanto isso, a marca Bahia vai sendo enxovalhada por estes irresponsáveis


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte: O Sistema é Bruto

Foto: Reprodução internet