Postado por - Newton Duarte

'É a hora de mostrar serviço'

Marquinhos Gabriel pede aperfeiçoamento em finalização e avisa: "é a hora de mostrar serviço"

Jogador avaliou derrota e comentou sobre falhas cometidas na partida


A derrota do último domingo (11), diante do Grêmio, deixou os jogadores do Bahia abatidos. Ao deixar os vestiários, silêncio e seriedade marcavam cada atleta que deixava o estádio.

O meia Marquinhos Gabriel conversou com o CORREIO e garantiu que não vai deixar que o clima de tristeza afete os atletas na competição. "Estamos tristes pelo resultado de hoje, mas temos que erguer a cabeça. A gente sabia que a gente ia oscilar um pouco no campeonato, mas essa é a hora que a gente tem que mostrar serviço", disse.

Chateado, mas tranquilo, o meia não procurou culpados para o placar de 3 a 0 em favor dos gaúchos. O atleta garante que não é possível definir se a culpa pela derrota foi a "chuva" de gols perdidos ou a desatenção na zaga já que, para ele, a mistura dos dois ocasionou o placar do confronto. "Acho que a culpa é dos dois. Se a gente tivesse feito os gols no primeiro tempo, não teríamos tomado gols com tanta facilidade. Agora o que nos resta é acertar o que está errado", avaliou.

Responsável por jogadas ofensivas e bolas alçadas na área, o meia garantiu que não ficou chateado com os companheiros de equipe, que tiveram dificuldade na finalização e perderam grandes chances de colocar o Bahia na frente do marcador. "Não é essa a questão. Estamos juntos e a gente, que está lá na frente, quer sempre fazer o melhor para sair vencedor. Não foi por maldade, a bola só não entrou. Precisamos nos aperfeiçoar", alertou.

O Bahia volta a campo às 19h30 desta quarta-feira (14), diante do Atlético Mineiro. Com o resultado do último jogo, o time baiano permanece com 19 pontos, mas caiu para a 9ª posição da tabela.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Fernanda Varela/Correio*

Foto: Mauro Akin Nassor/ Correio*