Postado por - Newton Duarte

“É craque”

Anderson Talisca preocupa técnico do Fluminense (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Promessa para a maioria, craque para Cristóvão Borges. É assim que o treinador do Fluminense se refere a Anderson Talisca. Ao rasgar elogios ao meia, que foi seu jogador no Bahia, rival de sábado, às 18h30m (de Brasília), em Barueri, o treinador projeta que seus atletas terão dificuldades na marcação. Uma prova foi a partida dele contra o Flamengo, quarta-feira, quando marcou o gol de empate. Toda a atenção, então, é necessária.

Cristóvão assistiu vídeos da partida. Confirmou o que sabia da época em que comandou o adversário. E alertou:

- Talisca é craque. Grande jogador. Excelente. Grande potencial. Vamos ver ele acontecer ainda. Tem muitos recursos, joga fora de posição por ter muitas qualidades. Vai dar bastante trabalho.

Além do gol contra o Fla, em Macaé, Talisca marcou na derrota para o Cruzeiro. Este, de pênalti, na Fonte Nova. Estádio que, por estar entregue à Fifa para a disputa da Copa do Mundo, não poderá receber a partida. Fato comemorado por Cristóvão:

- Tem algum peso, com certeza. Em Salvador, a torcida faz diferença. A campanha deles é boa. Se o jogo fosse na Fonte Nova, teriam apoio grande. Campo neutro não tem isso. Mas o jogo é no campo. O Bahia está muito bem. Teremos dificuldades. Estamos preparados. Atuaram bem contra o Flamengo, vi o jogo. Sabemos que é um grande adversário.

Origem : Ge.com