Postado por - Newton Duarte

É meu! Foi Papai quem deu

MGF concorrerá nas novas eleições do Bahia


Segundo informações da rádio CBN, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho tentará voltar ao Bahia nas novas eleições do clube, previstas pelo interventor Carlos Ratis para ocorrer no mês de agosto. Marcelinho já estaria montando sua chapa para concorrer, caso não tenha sucesso no processo em que tenta voltar ao cargo.

No entanto, o dirigente ainda não teria decidido se será o cabeça da chapa, ou se apoiará alguém ligado a ele na disputa. A chapa do grupo ligado a MGF deve ser lançada até a primeira quinzena de agosto.

Porém, até lá, muita "água" ainda deve rolar no assunto Intervenção. Nesta quarta-feira (24), Ratis se reuniu com o secretário de segurança pública do Estado, Mauricio Barbosa, e recebeu o seu apoio para ter acesso a documentos e à sede administrativa do clube, localizada no Edf. Mundo Plaza.

O Interventor alega que as portas do escritório estão trancadas e computadores importantes possuem senhas desconhecidas. Além disso, o profissional ainda tenta o retorno de funcionários dos setores financeiro e de recursos humanos, que abandonaram suas funções em apoio ao presidente destituído.

O titular da pasta garantiu a Ratis que a Polícia Técnica o ajudará na resolução dos problemas, que segundo ele são decisivos para a convocação das novas eleições do Esquadrão.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online