Postado por - Newton Duarte

'É muito importante': Lateral aprovou apoio da torcida no embarque

Railan aprova apoio da torcida no embarque: “É muito importante”

Tricolores comparecem ao aeroporto para apoiar o Bahia antes de jogo contra o Oeste

Torcedores comparecem ao embarque do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O elenco do Bahia ganhou um apoio extra na tarde desta sexta-feira, antes do embarque para São Paulo, onde a equipe encara o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores foram ao aeroporto para incentivar os jogadores, entoando o hino do clube e outros cânticos de apoio.

Um dos jogadores mais festejados, como sempre, foi o lateral Railan. Revelado nas categorias de base do clube, ele falou sobre a importância do apoio recebido na reta final da competição.

- Essa energia do torcedor é muito importante. Esse apoio positivo nos deixa animado. Vamos nos esforçar bastante para conseguir esse triunfo – garante o jogador.

Railan também falou sobre o carinho especial que a torcida tricolor nutre por ele.

- Como sou da base, o pessoal gosta muito de mim. O pessoal me abraça, não só a mim, como a todos os jogadores. Isso é muito importante. Como eu já convivi no estádio gritando, sempre que toca o hino do Bahia, eu acompanho cantando – diz.

O lateral tricolor afirmou ainda que o time, de técnico novo, está mais empolgado para buscar o acesso nas últimas rodadas da Série B.

- A gente está mais empolgado. Contamos o apoio da torcida. Garanto que a gente vai mudar a postura dentro de campo – completa Railan.

Railan posa para foto com torcedores (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O confronto entre Oeste e Bahia será às 16h30 (horário de Brasília), na cidade de Osasco