Postado por - Newton Duarte

É Oficial: Rodriguinho assinou com o Bahia até Dezembro de 2021

Bahia também adquiriu 40% dos direitos do jogador

O Bahia finalmente tornou oficial a contratação do meia Rodriguinho que assinou contrato até o o final da temporada de 2021. O Tricolor de Aço também adquiriu 40% dos direitos do jogador.

Rodriguinho tem 31 anos de idade e começou a sua carreira pelo ABC de Natal em 2007, acumulando passagens pelo Bragantino, America-MG e Corinthians. Foi emprestado ao Grêmio e ao Al Sharjah dos Emirados Árabes em 2014/2015. Retornou ao Corinthians e foi direto para o Pyramids em 2018. Retornou ao Cruzeiro em 2019.

Após a negativa para o Cruzeiro, Rodriguinho passou a buscar um time Brasileiro para atuar, tendo em vista que sua esposa estava prestes a dar a luz ao primeiro filho do casal. Noticias deram conta que Rodriguinho estava aberto a voltar para o Corinthians, mas a negociação não andou.

Bahia tem um poder econômico interessante, uma estrutura boa, um time competitivo, um treinador que respeito e me deu uma estabilidade que eu preciso

Agora é só esperar o Esquadrão de Aço regularizar o jogador no boletim Informativo Diário da CBF, para que o meia possa enfim estrear pelo Esquadrão de Aço.