Postado por - Newton Duarte

É Pêêênaltyyy! Nem na camisa: Bahia desmente camisa que circula na rede

Novo uniforme? Bahia desmente suposto padrão com marca da Penalty

A Penalty é uma das empresas que o Bahia negocia para, a partir de 2015, produzir o material esportivo do clube. No entanto, sem o acordo selado entre as partes, a diretoria do tricolor baiano nega a veracidade de qualquer imagem relacionada à empresa nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (25), um suposto padrão do Bahia, já utilizando a marca da Penalty, rodou por diversos sites, fóruns e redes sociais. A nova camisa branca, inclusive, já teria a logomarca da da Caixa Econômica, apesar do esquadrão também não ter conseguido todas as certidões até então.

O suposto padrão número 1, de cor branca, seria bem simples, mas com a gola azul e a barra da manga vermelha e azul. Além da camisa, a

imagem revela também o tema da campanha a ser usada pela Penalty no momento de lançamento da parceria: #SomosdeAçoPenalty.

O departamento de negócios do Bahia, no qual o marketing está integrado, desmentiu a informação do acordo selado com a Penalty e também a veracidade do novo padrão do Bahia para 2015.

Novo fornecedor

A diretoria do Bahia não confirma quem será o fornecedor de material esportivo do clube a partir de 2015. Mas, com o término de contrato com a Nike em dezembro, diversas empresas procuraram o departamento de negócios. A Lotto, que já foi fornecedora do clube, apresentou uma proposta oficial ao clube, mas Penalty segue como favorita para assumir o posto da empresa norte-americana.