Postado por - Newton Duarte

'É primordial que eles estejam com a gente': Zagueiro também pede apoio da Torcida

Lucas Fonseca pede apoio da torcida do Bahia: 'É primordial que eles estejam com a gente'

Zagueiro disse, com exclusividade ao Esporte Interativo, que trata-se de um jogo difícil e será importante atenção na Fonte Nova

Marcelo Lomba e Lucas Fonseca são fundamentais para o Bahia no jogo da volta (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)

Depois de vencer o Fortaleza por 2 a 1, fora de casa, na última quarta-feira (30), no Castelão, o Bahia agora tem novo compromisso para selar a classificação às semifinais da Copa do Nordeste: não perder para o rival.

Um dos jogadores que vão ter mais importância em conseguir garantir o resultado para o Tricolor é o zagueiro Lucas Fonseca. Titular no jogo de ida, ele ressaltou, com exclusividade ao Esporte Interativo, a importância da presença da torcida no jogo de volta.

“Acho que o que mais conta é a torcida do Bahia. Quando o estádio está cheio, a gente sabe a força da torcida. É primordial que eles estejam com a gente em todos os momentos, e isso é importante. Domingo acredito que a torcida vai comparecer e isso tende a ser um fator positivo para a gente”.

O atleta também pediu à equipe para jogar com inteligência e concentração no domingo (03) e afirmou que o time não pode se descuidar.

“Jogo difícil. A gente conseguiu resultado fora de casa, mas é importante ter muita atenção, inteligência e saber jogar, porque qualquer descuido pode fazer com que a gente perca esta vantagem. É importante estar concentrado no jogo e saber o que vai fazer”.

O confronto entre Bahia e Fortaleza, na Arena Fonte Nova, acontece neste domingo (03), às 16h (de Brasília)