Postado por - Newton Duarte

E se isto for realmente verdade?

E se isto for realmente verdade?

Como diriam os Norte-Americanos, num ditado local: “Desde que Harry Truman assumiu o poder, nada mais me surpreende”. No futebol, os interesses que estão a eles estão agregados, nada mais assusta ninguém.

Esperamos que não passe de mais uma lenda. Mas é possível, repito: POSSÍVEL, que haja mais uma proposta de um “grande” clube brasileiro da Região sudeste, bancada por uma grande empresa nacional, interessados no futebol de Romagnoli. O negócio TERIA sido acelerado após a final da Copa Libertadores das Américas.

A fonte, apesar de confiável, não garante com 100% de certeza que o negócio esteja sendo entabulado. Porem, isto pode ser um dos motivos do negócio com o esquadrão estar emperrando.

Afirmo que desde ontem(16) soube desta notícia e evitei fazer qualquer comentário para não repetir os erros de outros: acabar dando uma imensa BARRIGADA, para depois, cinicamente, ficar fazendo cara de paisagem.

A mesma fonte informa que o San Lorenzo “estaria”, repito: “ESTARIA” contratando uma jovem revelação do futebol Argentino para a mesma posição.

Só estou divulgando esta informação por pura preocupação com a imagem do Esquadrão, que seria arrasada caso o jogador aparecesse em outro clube no Brasil.

Zelamos pela imagem do site torcidabahia.com e do conteúdo nele divulgado. Não gostamos de notícias especulativas. Mas, esta, não podia passar sem ser citada. Mesmo sem a certeza do fato.

Cuidado e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.