Postado por - Newton Duarte

'É um ponto que não podemos comemorar', diz Gilson Kleina

Gilson Kleina: "é um ponto que não podemos comemorar"

Técnico do Bahia fala sobre empate sem gols com o Criciúma, na noite de quarta-feira, na Arena Fonte Nova

O técnico Gilson Kleina comandou a equipe do Bahia pela primeira vez em um jogo na Arena Fonte Nova, mas não guardará boas lembranças do que viu em campo. O 0x0 com o Criciúma persistiu no placar até o final e o Tricolor desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou o resultado.

"Tivemos dificuldade na criação. Na última escolha, não fizemos a certa e, quando fazíamos, não acertávamos o passe. Se conseguíssemos encaixar melhor o contra-ataque, poderíamos ter saído de campo com vitória. É um ponto que não podemos comemorar. Na tabela, acaba sendo ruim. Temos que buscar a vitória, porque só ela nos coloca no patamar que a gente quer", afirmou Kleina na entrevista coletiva.

O técnico do Bahia também cobrou mais ofensividade da equipe. Segundo ele, a ideia não é esperar os adversários na retranca, mesmo fora de casa. "Temos que jogar um pouco mais. A gente está até precavido na defesa. Vejo doação e entrega da equipe. Acho que nossos atacantes têm que ter mais o drible, tem que inverter a marcação. Nós temos que tentar a vitória", completou.

Com 15 pontos, o Bahia é o 18º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida acontecerá no domingo (24), às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão.