Postado por - Newton Duarte

EC Bahia Sauna: 'Para ganhar da gente vão ter que suar', diz Mad Maxi

"Para ganhar da gente vão ter que suar muito", diz Maxi Biancucchi após empate

Argentino comemorou o empate em uma rede social

Maxi Biancucchi se adaptou como poucos ao elenco do Bahia. Bem recebido pelo grupo e animado com a boa fase do tricolor, o argentino ficou feliz por não deixar o gramado com o peso da derrota para o maior rival, o Vitória.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Empolgado, o baixinho publicou uma foto onde alguns companheiros que ficaram de fora do clássico por motivo de lesão aparecem, como Lincoln, Diego Macedo e Rhayner. Na legenda, ele aproveitou para mandar um recado. "Para ganhar da gente vão ter que suar muitooo!!! Nosso grupo é foda!! #raca #vontade #atitude #apoiodanação", disse ele.

Feliz por não ter perdido, Maxi admite que comemorou, mas negou que encarasse o resultado do jogo como um triunfo. "Não encaro como triunfo porque a gente queria ganhar. Fico feliz porque, da forma como o jogo se apresentou, o empate é para ser comemorado. Não merecíamos perder pelo que fizemos em campo, então o empate foi merecido", disse à reportagem do Correio24Horas ao deixar os vestiários da Arena Fonte Nova.

Desde a histórica goleada de 7 a 3 no Ba-Vi de 12 de maio de 2013, o Vitória não consegue vencer o Bahia. Já são oito jogos e um ano exato de jejum diante do tricolor.


Fonte: Correio

Foto: Reprodução/Instagram