Postado por - Newton Duarte

Economia: #PartiuMundoPlaza

Para economizar, direção do Bahia entrega salas alugadas e volta para o Fazendão

Para economizar, direção do Bahia entrega salas alugadas e volta para o Fazendão

Em mais uma iniciativa para cortar gastos internos, a diretoria do Bahia decidiu abrir mão das salas no Edifício Mundo Plaza, na região do Iguatemi, e não mais alugar o espaço a partir do mês de julho.

O local, desde 2012, era utilizado como ambiente de trabalho para os membros da diretoria executiva. Lá, no Mundo Plaza, as salas eram usadas pelo presidente do clube, departamento jurídico, comercial e também para membros do departamento de marketing.

Além deles, os responsáveis pelo financeiro do clube e patrimônio, área de responsabilidade do diretor Antônio Miranda, também compareciam diariamente ao espaço alugado pelo clube para uso da diretoria.

Mas, devido ao momento financeiro, o clube optou por reformar pequenas salas no Fazendão, construir novos espaços no CT e também utilizar uma estrutura já montada para área administrativa, o que culminou no fim do contrato de aluguel do Mundo Plaza. A mudança iniciou na última semana e deve chegar ao fim nos próximos dias.

De acordo com Reub Celestino, diretor administrativo e financeiro do Bahia, não ter mais que arcar com o pagamento das salas no edifício resultará em uma economia anual acima dos R$ 300 mil.

Além disso, o dirigente acredita que a presença de todos os membros da diretoria e departamento de futebol no mesmo ambiente, no caso o Fazendão, será importante para aumentar a harmonia entre os gestores, o que consequentemente fará muito bem ao tricolor.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias