Postado por - Newton Duarte

Campeonato Baiano: Éder prega atenção em relação ao atacante Kieza: 'Tem qualidade'

O Ba-Vi do próximo domingo (1º) não marcará apenas pela primeira partida da final do Campeonato Baiano

No gramado do Barradão, o Bahia e a sua torcida vão reencontrar o atacante Kieza, que agora usa a camisa do arquirrival Vitória. Agora adversário do ex-tricolor, o zagueiro Éder apontou a qualidade do jogador rubro-negro e indicou uma marcação pesada no confronto.

"Sei da qualidade dele. Tenho que ficar com a atenção redobrada sempre. O Kieza tem qualidade, é um atacante que se deixar ele faz gol, assim como temos o Hernane. É ter atenção, foco. É chegar junto, não deixar ele driblar e finalizar", afirmou, durante participação no programa "Os donos da bola", da Band Bahia.

O atleta revelado nas divisões de base do Bahia pediu o apoio dos torcedores e prometeu empenho do grupo em busca da taça do estadual.

"Quero dizer ao torcedor que continue apoiando a gente, como vem apoiando sempre. A gente teve como base o jogo contra o Fortaleza e até o próprio Ba-Vi, mesmo com os resultados adversos eles foram lá e mostraram. Quando a gente ouve o grita da arquibancada, é uma sensação incrível. O grupo está dedicado demais em conquistar esse título. Quem estiver em campo dará garra e o que for para conquistar o título", garantiu.

O primeiro jogo da final acontecerá no Barradão, às 16h. Como teve melhor campanha na competição, o Bahia terá a vantagem dos dois resultados iguais contra o Vitória.

Leia também:
Juninho faz elogios a Régis e Renato Cajá: ‘Se chegarem, vão somar’
Sub-20: Aroldo Moreira, do Bahia, aponta equipe motivada para final contra o Vitória
Baiano Sub-20: Vitória e Bahia se enfrentam nesta quinta pelo primeiro jogo da final
Médico do Bahia admite que Hernane é dúvida para o Ba-Vi
CBF detalha tabela da Série B até a 11ª rodada; Bahia estreia num sábado
Juninho nega abalo psicológico antes das finais: “O time está confiante”

Fonte: Bahia Noticias